Leila Pereira valoriza conquistas do Palmeiras na temporada: "Mais um ano histórico"

Leila Pereira valoriza conquistas do Palmeiras na temporada: "Mais um ano histórico" Confira!

Leila Pereira valoriza conquistas do Palmeiras na temporada: “Mais um ano histórico”

A presidente do Palmeiras Leila Pereira utilizou suas redes sociais para agradecer à torcida ...

Leila Pereira valoriza conquistas do Palmeiras na temporada: “Mais um ano histórico”
Imagem: Reprodução | Divulgação



A presidente do Palmeiras Leila Pereira utilizou suas redes sociais para agradecer à torcida pelo apoio dado em 2022, considerando um “ano histórico”. Além disso, a mandatária projetou as expectativas para o próximo ano, desejando que seja “de grandes vitórias”.

No vídeo, Leila mostra alguns dos 15 títulos vencidos pelo Verdão nesta temporada, incluindo categorias de base, equipes masculina e feminina.

“Olá, pessoal, não faltam motivos para agradecermos por cada conquista alcançada. Os nossos desafios foram um combustível para construirmos mais um ano histórico ao lado de nosso Palmeiras e o que nos deixou ainda mais fortalecidos para novo ano que se aproxima. Desejo a todos um 2023 de grandes vitórias ao lado do nosso Verdão. Feliz Ano Novo”, declarou a mandatária.

Hoje é dia de focarmos em todos os nossos próximos objetivos e renovarmos nossas forças para um 2023 de ainda mais conquistas! Desejo a todos um feliz Ano-Novo! pic.twitter.com/fyGfI9Ex3d

— Leila Pereira (@leilapereiralp) December 31, 2022

O Palmeiras conseguiu o feito histórico nesta temporada de 2022. O Verdão terminou o ano esportivo com 15 títulos conquistados em 21 competições oficiais disputadas (considerando os times masculino, feminino e categorias de base), tendo vencido todas as decisões disputadas.

Com, 2022 tornou-se o ano mais vitorioso da história do Alviverde, superando a temporada de 2019, que era, até então, a que o clube conquistou mais taças, com seis troféus.

A única decisão perdida pelo Verdão no ano foi a do Mundial de 2021, conquistada pelo Chelsea, que venceu a equipe de Abel Ferreira por 2 a 1. No entanto, este jogo é considerado da temporada anterior, embora tenha acontecido em fevereiro deste ano.

No masculino, o Palmeiras levantou as taças da Recopa Sul-Americana, Campeonato Paulista e Campeonato Brasileiro. Enquato no feminino, as Palestrinas faturaram a Copa Libertadores e Campeonato Paulista.

As categorias de base, por sua vez, conquistaram dez títulos. São eles: Copa São Paulo de Futebol Júnior, Campeonato Brasileiro Sub-20, Campeonato Brasileiro Sub-17, Copa do Brasil Sub-20, Copa do Brasil Sub-17, Conmebol Libertadores Sub-14, Conmebol Magic Cup Sub-14, Campeonato Paulista Sub-17, Campeonato Paulista Sub-15, Campeonato Paulista Sub-13.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL