Léo admite frustração com eliminação do Vasco na Copa do Brasil

Léo admite frustração com eliminação do Vasco na Copa do Brasil Confira!

Léo admite frustração com eliminação do Vasco na Copa do Brasil

O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil pelo ABC nesta quinta-feira, em São Januário. Os ...

Léo admite frustração com eliminação do Vasco na Copa do Brasil
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Vasco foi eliminado da Copa do Brasil pelo ABC nesta quinta-feira, em São Januário. Os cruzmaltinos perderam por 6 a 5 nos pênaltis após empatar sem gols pela segunda fase da competição.

Uma publicação partilhada por Vasco (@vascodagama)

O zagueiro Léo não escondeu a frustração pela saída precoce da Copa do Brasil. O defensor pregou foco na sequência do trabalho.

“Muito difícil comentar. Entendo o torcedor estar frustrado, a gente também está. É hora de levantar a cabeça e seguir em frente. É um momento difícil, não tem muito o que falar e seguir trabalhando”, disse o capitão da equipe.

O Vasco criou pouco durante os 90 minutos. Nos pênaltis, os cruzmaltinos tiveram a cobrança para finalizar o confronto, mas Pedro Raul desperdiçou. Nas alternadas, foi a vez de Orellano mandar para longe do gol.

Pedro Raul, uma das principais contratações do Vasco para esta temporada, foi criticado pela torcida cruzmaltina após o apito final. O pênalti perdido pelo atacante nesta quinta-feira é o quinto com a camisa do Gigante da Colina.

Os vascaínos passam a focar no duelo deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, pela semifinal do Campeonato Carioca. Com 3 a 2 para o Rubro-Negro no placar agregado, a equipe de São Januário precisa vencer para avançar no Estadual.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL