Leo Lins é detonado por piada com morte de Pelé

Leo Lins é detonado por piada com morte de Pelé Confira!

Leo Lins é detonado por piada com morte de Pelé

Mais uma vez, o humorista Leo Lins está sendo detonado nas redes sociais. Desta vez, ele fez uma ...

Leo Lins é detonado por piada com morte de Pelé
Imagem: Reprodução | Divulgação



Mais uma vez, o humorista Leo Lins está sendo detonado nas redes sociais. Desta vez, ele fez uma piada que envolveu a cancelada Gkay e o rei Pelé, que faleceu na quinta-feira (29/12).

Assim como outros artistas, o comediante usou as redes sociais para homenagear o astro dos campos. “A lenda do Futebol. O Pelé ajudou a colocar o Brasil no mapa. Além dos campos, Pelé gravou um filme com Sylvester Stallone, onde eles fogem de um campo de concentração”, começou.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

No entanto, Leo Lins não conseguiu se conter em um tom sério por muito tempo e, logo em seguida, decidiu relacionar a morte do ex-jogador com a ida recente de Gkay ao hospital. Na ocasião, a blogueira teria sofrido uma indisposição devido ao embate com o apresentador Fábio Porchat.

“Foi a Gkay entrar no hospital que até o Pelé foi embora”, ironizou o humorista. Momentos depois, Leo Lins recebeu inúmeras críticas sobre a piada de mau gosto.

“Nunca será Fábio Porchat!”, afirmou uma internauta. “Primeiro, porque o Porchat não apoia o Bolsonaro igual a ele né.”

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Esse cara só aparece assim, com essas piadas sem graça alguma. Como que tem gente que consegue consumir o conteúdo desse cara? Put* que pariu”, opinou outro.

Em contrapartida, há sempre aquele que o defenda, como é o caso do apresentador Danilo Gentili. “Vocês estão puxando linchamento pro Leo Lins, por quê? Ele fez a MESMA piada que o Porchat há 4 dias atrás”, apontou.

Alguns seguidores do humorista também saíram em sua defesa, na mesma linha do discurso de Gentili. “A diferença está na pessoa. Se o Porchat fizesse essa mesma piada, ele não seria cancelado porque faz parte da ‘beautiful people'”, opinou um internauta.

Como disse Gentili, é realmente a mesma piada – Porchat sugeriu que Jô “resolveu nos deixar” para não entrevistar Gkay. Talvez por ser cópia de algo já muito debatido não tenha sido considerado engraçado, apenas apelação.

?VEJA: O humorista Léo Lins vem sendo criticado após postar que foi só a Gkay entrar no hospital que o Pelé morreu. pic.twitter.com/6bi6ZRzNbp

— CHOQUEI (@choquei) December 30, 2022

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL