Lexa ganha mão boba e faz pedido a MC Guimê, cotado para o 'BBB23', ao retomarem casamento após 2 meses

Lexa ganha mão boba e faz pedido a MC Guimê, cotado para o 'BBB23', ao retomarem casamento após 2 meses Confira!

Lexa ganha mão boba e faz pedido a MC Guimê, cotado para o ‘BBB23’, ao retomarem casamento após 2 meses

MC Guimê e Lexa estão juntos novamente! Os funkeiros anunciaram a retomada do casamento 2 meses depois da separação. Lexa aproveitou e fez um pedido ao marido. Saiba qual!

Lexa ganha mão boba e faz pedido a MC Guimê, cotado para o ‘BBB23’, ao retomarem casamento após 2 meses
Imagem: Reprodução | Divulgação



Cotado para participar do “BBB 23” – que estreia dia 16 de janeiro de 2023, MC Guimê reatou casamento com Lexa após pouco mais de dois meses de separação, realizando o desejo dos fãs que torciam pela reconciliação. Os funkeiros usaram suas redes sociais para confirmarem que estão juntos novamente e Guimê ganhou um desejo de Lexa. “Bora ter um bebê”, disparou a rainha de bateria da Unidos da Tijuca no carnaval de 2023.

No começo desta tarde (27), Lexa e Guimê compartilharam textos e fotos carinhosas em suas redes sociais. “Às vezes você precisa separar pra entender que não é bom ficar sem. Às vezes você precisa de um tempo para admirar a beleza e valorizar tudo o que foi construído”, iniciou a funkeira.

“Às vezes você precisa de um tempo pra colocar tudo no seu devido lugar. O respeito, o amor e a admiração nos trouxe até aqui. Te amo, amor da minha vida. É uma benção te ter de novo”, completou. Lexa e Guimê estão juntos há 7 anos e se casaram em 22 de maio de 2018. Reconciliação de MC Guimê e Lexa é comemorada por famosos Ao mesmo tempo, Guimê também se declarou à mulher. “Amor não se explica, se sente, se vive, se ama… Me faltariam palavras pra descrever o qnt é bom ter você de volta, te amo e te quero. Que Deus esteja sempre à frente, iluminando, abençoando e protegendo nossa união”, pediu o intérprete de “País do Futebol”, que havia presenteado Lexa com “mimo” de R$ 13 mil ao completarem quatro anos de casamento. A…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL