Luis Henrique projeta evolução no Botafogo: '2023 será o meu ano'

Luis Henrique projeta evolução no Botafogo: '2023 será o meu ano' Confira!

Luis Henrique projeta evolução no Botafogo: ‘2023 será o meu ano’

Atacante renovou seu contrato com o Glorioso até o fim da próxima temporada e brigará por espaço na equipe comandada por Luís Castro

Luis Henrique projeta evolução no Botafogo: ‘2023 será o meu ano’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Umas dos principais reforços do Botafogo na temporada 2022, o atacante Luis Henrique está esperançoso para o novo ano. Grande revelação do Glorioso, o jovem, que completou 21 anos recentemente, revelou suas expectativas para a próxima temporada.

– O Botafogo vem formando um ótimo elenco, o que é muito bom. Todos os atletas buscarão o seu espaço. Sei que terei oportunidades e as aproveitarei. Cheguei no meio da temporada e isso sempre atrapalha um pouquinho. 2023 será o meu ano.

Após duas temporadas atuando pelo Olympique de Marselha – time pelo qual jogou 49 vezes – Luis Henrique retornou ao Botafogo em Julho, último. Maduro e com mais consciência tática, o jogador não tem dúvidas do quanto pode acrescentar ao alvinegro.

– Em 2019 era um menino cheio de vontade de mostrar o meu futebol. Hoje, possuo o mesmo talento, mas tenho dois anos de experiência num grande clube europeu na bagagem. Quero e vou ajudar bastante o Botafogo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL