Maíra Cardi revela perda de filho e grave depressão ao fazer balanço de 2022: 'Quase morri'

Maíra Cardi revela perda de filho e grave depressão ao fazer balanço de 2022: 'Quase morri' Confira!

Maíra Cardi revela perda de filho e grave depressão ao fazer balanço de 2022: ‘Quase morri’

Maíra Cardi aproveitou o último dia de 2022 para fazer um balanço dos 12 meses que passaram. A influencer revelou ter sofrido um aborto, encarado uma série depressão, e decretou o fim da relação com Arthur Aguiar. Vídeo!

Maíra Cardi revela perda de filho e grave depressão ao fazer balanço de 2022: ‘Quase morri’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Maíra Cardi revelou ter sofrido um aborto espontâneo em 2022 ao fazer uma retrospectiva do ano que termina neste sábado (31). A influencer recordou ainda a internação da filha Sophia, de 4 anos, fruto do casamento com Arthur Aguiar, e a vitória do ator no “BBB22”. Criticada por passar o Natal ao lado de Arthur, Maíra afirmou que a relação chegou ao fim de forma definitiva após novas idas e vindas.

No balanço dos 12 meses, a influencer revelou ainda ter enfrentado um período de depressão que quase a levou à morte. As tantas turbulências e golpes foram acompanhadas de momentos positivos. “Fiz um reality de emagrecimento MEU, onde transformamos a vida de 40 mulheres incríveis (…). Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!”, escreveu.

Logo no início de seu texto postado no Instagram, a influencer lembrou a vitória de Arthur no “BBB22”. Ao mesmo tempo afirmou que a relação iniciada em 2017. “Que ano intenso! Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo… e ganhamos! Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo”, afirmou a respeito da separação revelada em outubro. “Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas”, completou ela, condenada por incentivo ao jejum. Maíra Cardi lembrou doença da filha e morte de bebê No trecho mais sensível, a coach…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL