Maíra Cardi revela que perdeu um bebê em 2022

Maíra Cardi revela que perdeu um bebê em 2022 Confira!

Maíra Cardi revela que perdeu um bebê em 2022

A ex-BBB Maíra Cardi surpreendeu os seguidores com um textão de retrospectiva de tudo o que ...

Maíra Cardi revela que perdeu um bebê em 2022
Imagem: Reprodução | Divulgação



A ex-BBB Maíra Cardi surpreendeu os seguidores com um textão de retrospectiva de tudo o que viveu em 2022, onde revelou que perdeu um bebê e viu sua filha ir para a UTI. Em meio a isso e sua separação do também ex-BBB Arthur Aguiar, ela contou que viveu uma fase de depressão profunda.

“Que ano intenso! Eu me entreguei a um jogo que nem era meu, me tornando um integrante de entretenimento externo… e ganhamos! Me separei, voltei, me separei de novo e finalmente finalizamos esse ciclo. Também sofri com haters e muitas notícias mentirosas”, disse ela, no texto publicado nos stories do Instagram, referindo-se ainda ao “BBB 22”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Então, Maíra contou sobre a filha e o bebê que perdeu. “Tive minha filha na UTI e no hospital por algumas vezes, chorei muito, me decepcionei, me emocionei e aprendi a ser grata! Perdi um filho que praticamente ninguém soube, entrei e sai de uma depressão violenta, onde quase morri… e outra vez quase ninguém soube que eu estava lá!”, declarou.

Ela também falou de amizades conquistadas e perdidas. “Conheci pessoas, perdi pessoas, me decepcionei com pessoas que nunca imaginei me decepcionar e me surpreendi com as que menos esperava. Viajei muito, trabalhei muito, errei e acertei! Fiz um reality de emagrecimento MEU, onde transformamos a vida de 40 mulheres incríveis e, só esse ano, fiz parte da transformação de 100 mil vidas! Pude ter o privilégio de doar meu primeiro milhão, uma das coisas mais lindas que Deus me proporcionou!”, afirmou. 

Por fim, Maíra Cardi projetou o ano que vai começar. “O que mais eu poderia querer de 2022? Agradeço do fundo da minha alma ao ano de 2022, pois foi tudo que eu precisava para chegar onde sempre sonhei! Tudo que fica para trás fica com muito amor e gratidão, pois faz parte para sempre da minha história. Que venha 2023, eu tô pronta para finalmente ser feliz e viver todos os meus sonhos mais improváveis. Feliz ano novo, feliz vida nova”, declarou. 

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL