Mauro Cezar critica erros defensivos de jogador da Premier League e compara com lateral do Flamengo

Jornalista comentou sobre as recentes falhas cometidas por Arnold e fez uma citação ao Rodinei

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
Mauro Cezar critica erros defensivos de jogador da Premier League e compara com lateral do Flamengo



Com muitos gols e reviravoltas, Fulham e Liverpool empataram por 2 a 2 na primeira rodada da Premier League. Nas redes sociais, Mauro Cezar ressaltou as deficiências defensivas de Alexander-Arnold e fez uma comparação com Rodinei, lateral direito do Flamengo.

– Não é por nada, mas o Arnold tem seus momentos Rodinei na defesa. Final da Champions, Vinicius Júnior aproveitou. Fim da temporada. Agora, primeiro jogo da Premier League 2022/2023, Mitrovic explorou a deficiência defensiva do lateral do Liverpool e abriu o placar – publicou Mauro no Twitter.

Não é por nada, mas o Arnold tem seus momentos Rodinei na defesa.

Final da Champions, Vinicius Júnior aproveitou.

Fim da temporada.

Agora, primeiro jogo da Premier League 2022/2023, Mitrovic explorou a deficiência defensiva do lateral do Liverpool e abriu o placar.

Arnold possui 23 anos, atua no Liverpool e é apontado como um dos melhores laterais do futebol mundial. A comparação do jornalista faz referência aos erros defensivos cometidos por Rodinei nesses últimos anos de Flamengo.

Rodinei chegou ao Flamengo no final de 2015. Apesar dos títulos conquistados ao longo desses últimos seis anos, muitos rubro-negros são críticos do lateral. Com Dorival Júnior, Rodinei vem recebendo oportunidades no time titular e tem sido participativo nos ataques do time rubro-negro.