MC Poze e Pedro Scooby ajudam promessa do Jiu-Jitsu a competir em torneio nos Emirados Árabes

Para realizar o sonho, Caio Braga, de 13 anos, teve a ajuda do MC Poze e também do surfista...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
MC Poze e Pedro Scooby ajudam promessa do Jiu-Jitsu a competir em torneio nos Emirados Árabes



Promessa da GFTeam, o jovem Caio Braga, de apenas 13 anos, estabeleceu como meta em 2022 participar do World Pro de Jiu-Jitsu, em Abu Dhabi (EAU), no mês de novembro. Para realizar esse objetivo, o lutador teve a ajuda do MC Poze e também do surfista Pedro Scooby.

Para arrecadar o dinheiro da passagem para Abu Dhabi e das despesas, o lutador foi para o Calçadão de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro, pedir ajuda ao lado da mãe. O MC Poze, que é sucesso nas plataformas digitais, viu a foto do menino através de uma publicação da página “Favela Caiu No Face” no Twitter.

Sensibilizado com a foto, Poze comentou: – Entra em contato comigo urgente, por favor! Vai lá representar o nosso Brasil -. Em entrevista à Rolling Stones Brasil, o cantor comentou o gesto.

– Uns amigos que são da comunidade mandam pra mim quando veem algo do tipo das crianças de lá. Eu sempre procuro ajudar os menor de favela, falta apoio pra muita coisa, hoje graças a Deus eu posso ajudar. Enquanto eu puder, vou fazer isso – comentou.

Sabendo do feito de Poze para ajudar a promessa do Jiu-Jitsu, Caio Braga, Scooby, que participou do BBB 22, também resolveu ajudar. Com as passagens pagas pelo cantor, o surfista vai custear as despesas e hospedagem do lutador.