Melhor lateral esquerda do Paulistão, Bia Menezes celebra boa temporada pelo Santos

Melhor lateral esquerda do Paulistão, Bia Menezes celebra boa temporada pelo Santos Confira!

Melhor lateral esquerda do Paulistão, Bia Menezes celebra boa temporada pelo Santos

Apesar do vice-campeonato, o Santos saiu do Campeonato Paulista feminino com um bom saldo. ...

Melhor lateral esquerda do Paulistão, Bia Menezes celebra boa temporada pelo Santos
Imagem: Reprodução | Divulgação



Apesar do vice-campeonato, o Santos saiu do Campeonato Paulista feminino com um bom saldo. Diversas jogadoras se destacaram ao longo da competição, como a lateral esquerda Bia Menezes. A Sereia da Vila foi eleita na última semana a melhor jogadora da posição do torneio e celebrou.

“É muito importante ser lembrada nesse tipo de premiação. Queria ser campeã junto às minhas companheiras, mas infelizmente isso não foi possível. Vencer esse prêmio é uma honra pra mim, só eu sei o quanto ele é fruto de dedicação e trabalho”, comentou.

Na competição estadual, Bia esteve dentro de campo durante 970 minutos. Nas semifinais contra o São Paulo, ela deu duas assistências e foi fundamental na construção do placar agregado de 4 a 2, que garantiu a vaga na decisão.

“Fizemos uma ótima campanha. Foi muito bom ter a possibilidade de jogar tanto tempo nessa edição. Mas não quero parar por aí. Acabei de renovar o meu contrato com o time. Não existe um sentimento melhor do que chamar o Santos de casa. Eu

posso dizer isso”, disse.

A premiação foi elaborada pela própria Federação Paulista de Futebol, instituição responsável pelo torneio, e tem o objetivo de coroar a temporada das atletas que participaram do seu maior evento esportivo.

Após o fim do Campeonato Paulista Feminino, as jogadoras entraram no período de férias. As Sereias da Vila ainda não têm data para se reapresentarem ao Santos para o início da temporada de 2023.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL