Menino pula em piscina para salvar o irmão de 3 anos na véspera do Natal

Menino pula em piscina para salvar o irmão de 3 anos na véspera do Natal Confira!

Menino pula em piscina para salvar o irmão de 3 anos na véspera do Natal

Imagens viralizaram na internet após terem sido publicadas em uma rede social; vídeo já tem mais de 16 milhões de visualizações

Menino pula em piscina para salvar o irmão de 3 anos na véspera do Natal
Imagem: Reprodução | Divulgação



Um vídeo de uma câmera de segurança mostra um menino de 10 anos pulando em uma piscina para salvar o irmão, de 3 anos que havia sido empurrado na área. As imagens do salvamento viralizaram nas redes sociais e o pequeno foi apelidado de ‘Herói do Natal’ por casua de sua coragem.

As imagens foram compartilhadas no perfil do pai dos meninos, Rafael Cabral. A família passava a véspera de Natal na casa de um parente em Guaratinguetá (SP), quando o incidente aconteceu.

O pequeno Marcos, de 3 anos, brincava com o irmão gêmeo Matheus, quando foi empurrado e se desequilibrou, caindo na piscina. Sem pensar duas vezes, Gabriel pulou na piscina e resgatou o irmão. Na beira, ele entrega o caçula a um adulto, que tira os dois da água. 

Veja abaixo o momento do salvamento:

Menino de 10 anos pula na piscina para salvar irmão mais novo de afogamento no Natal#faroldabahia #natal #afogamento #curiosidade #brasil #piscina pic.twitter.com/stJiLMG0Dj

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL