MG: Corpo de jovem que sumiu após queda de encosta é encontrado

MG: Corpo de jovem que sumiu após queda de encosta é encontrado Confira!

MG: Corpo de jovem que sumiu após queda de encosta é encontrado

Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, estava desaparecido há 5 dias após deslizamento provocado por temporal na noite de Natal

MG: Corpo de jovem que sumiu após queda de encosta é encontrado
Imagem: Reprodução | Divulgação



O corpo do adolescente Luan Gonçalves Rodrigues, de 12 anos, foi encontrado na manhã desta quinta-feira, 29, na Barragem de Sá Carvalho, na cidade de Antônio Dias, na região mineira do Vale do Rio Doce. O Corpo de Bombeiros procurava pelo corpo do jovem há cinco dias.  

O adolescente sumiu após um forte temporal que atingiu a cidade de 9,2 mil habitantes na noite de Natal, no último domingo, 25. A chuva provocou o deslizamento de terra que atingiu quatro casas e matou, ao todo, quatro pessoas. Além de Luan, as vítimas foram identificadas como: Marli Custódio dos Santos, 51 anos; Aparecida de Fátima, de 54; e Bruna Santiago de Paula, de 18. 

A Prefeitura de Antônio Dias decretou cinco dias de luto oficial após a tragédia e cancelou as celebrações oficiais de Ano Novo. 

Após o temporal, governo de Minas Gerais instalou um gabinete de crise na cidade, do qual fazem parte membros do Corpo de Bombeiros, da Polícia Militar (PM), da Defesa Civil municipal e da Coordenadoria Estadual de Defesa Civil (Cedec). 

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL