Milly Lacombe projeta Mundial e não descarta vitória do Flamengo sobre o Real Madrid: 'Longe de ser impossível'

Milly Lacombe projeta Mundial e não descarta vitória do Flamengo sobre o Real Madrid: 'Longe de ser impossível' Confira!

Milly Lacombe projeta Mundial e não descarta vitória do Flamengo sobre o Real Madrid: ‘Longe de ser impossível’

Colunista do 'UOL' abordou o possível embate entre brasileiros e espanhóis

Milly Lacombe projeta Mundial e não descarta vitória do Flamengo sobre o Real Madrid: ‘Longe de ser impossível’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Os torcedores rubro-negros aguardam um possível confronto entre Flamengo e Real Madrid, na decisão do Mundial de Clubes, em 2023. Já projetando o provável confronto, a jornalista Milly Lacombe falou sobre o duelo em sua coluna no “UOL” e não descartou um triunfo do time carioca. Segundo Milly, a vitória é improvável. Contudo, derrotar o Real Madrid não é algo impossível.

– É bastante improvável que o Flamengo consiga ganhar do Real Madrid, mas está longe de ser impossível. Se existe um esporte em que o pequeno pode ganhar do grande, ainda mais em um jogo só, é o futebol – escreveu a jornalista.

Na sequência do texto, a colunista relembrou o episódio em que o Flamengo esteve na posição de favorito e foi superado pelo azarão Santo André, na final da Copa do Brasil de 2004. Ela destacou também as táticas adotadas por seleções de menores expressões na Copa do Mundo do Qatar, como uma inspiração para o técnico Vítor Pereira organizar o Rubro-Negro dentro de campo.

– Diga o Santo André contra o Flamengo no Maracanã lotado, Copa do Brasil. Pode ser que o Vítor Pereira arrume um time ali inspirado na seleção do Marrocos, por exemplo, do Japão, da Arábia Saudita, e consiga fazer o que é uma improbabilidade, aí ele ganha vestiário, a torcida e é outro ano que começa para o Flamengo e para Vítor Pereira – completou.

O Mundial de Clubes será disputado entre 1° e 11 de fevereiro, no Marrocos. As sete vagas para o Mundial já estão preenchidas. Real Madrid (ESP), Flamengo (BRA), Wydad Casablanca (MAR), Seattle Sounders (EUA), Al-Ahly (EGI), Al-Hilal (ARA) e Auckland City (NZL) integram a lista de classificados para o torneio intercontinental.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL