Milton Neves chora no 'Brasil Urgente' ao comentar morte de Pelé: 'Ele não morreu'

Milton Neves chora no 'Brasil Urgente' ao comentar morte de Pelé: 'Ele não morreu' Confira!

Milton Neves chora no ‘Brasil Urgente’ ao comentar morte de Pelé: ‘Ele não morreu’

Jornalista fica aos prantos durante conversa com Joel Datena, apresentador do programa; 'O Pelé não morreu nada, não vai morrer nunca', gritou

Milton Neves chora no ‘Brasil Urgente’ ao comentar morte de Pelé: ‘Ele não morreu’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Durante a cobertura especial sobre a morte de Pelé, realizada pelo Brasil Urgente (Band), Milton Neves ficou aos prantos ao comentar o assunto. “Vocês estão informando tudo errado”, disparou o jornalista. “O Pelé não morreu, o Pelé não morreu nada, ele não vai morrer nunca”, se exaltou.

Aparentemente, a produção do programa já estava ciente do estado emocional de Milton Neves. Antes de iniciar a conversa o apresentador, Joel Datena, avisa aos telespectadores: “Ele está em prantos, está extremamente entristecido e chocado, como nós também estamos”.

Enquanto relembrava como decidiu torcer para o Santos, time em que Pelé despontou como estrela do futebol, Milton se emocionou novamente. O apresentador tentou acalmá-lo e encerrar a conversa: “Você está em um momento de consternação”, disse antes de ser interrompido. “Ele não morreu nada!”, insistiu Milton Neves. Veja o vídeo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL