Monteiro bate Clerot por 0s036 e larga na pole-position da F4 Brasil em Interlagos

Nick Monteiro bateu o líder da temporada 2022 da F4 Brasil por pouco e fez sua primeira pole na...

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
Monteiro bate Clerot por 0s036 e larga na pole-position da F4 Brasil em Interlagos



Nick Monteiro é o pole-position para a corrida 3 da F4 Brasil, que encerra a rodada tripla da categoria em Interlagos neste domingo (7). O piloto da TMG Racing cravou 1min36s764 e bateu por 0s036 o líder da temporada e vencedor da corrida 1, Pedro Clerot, para largar na frente pela primeira vez na categoria.

Abrem a segunda fila Vinícius Tessaro, da Cavaleiro Sports, e o vice-líder da temporada Lucas Staico, da TMG Racing, que marcaram 1min36s894 e 1min37s010, respectivamente.

Na quinta posição, está Nicolas Giaffone, também da Cavaleiro. Em sexto, sai Ricardo Gracia, da Full Time, à frente de Alvaro Cho, da KTF Sports.

Líder da temporada, Pedro Clerot larga em segundo na corrida 3 da F4 Brasil em Interlagos (Foto: Luca Bassani)

Fechando os dez primeiros colocados no grid estão: o vencedor da corrida 2, Fefo Barrichello (Full Time), Pipe Bartz (Cavaleiro) e Lucca Zucchini (TMG Racing).

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

A corrida 3 acontece na manhã deste domingo, a partir das 10h50 da manhã (horário de Brasília), com transmissão do Bandsports, do canal do Victor Ludgero na Twitch e no canal oficial da F4 Brasil no Youtube. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades em Interlagos.

F4 Brasil 2022, Interlagos, Grid de largada, Corrida 3: