Morte de Pelé: Cristiano Ronaldo faz post emocionante sobre ícone do futebol. 'Jamais será esquecido'

Morte de Pelé: Cristiano Ronaldo faz post emocionante sobre ícone do futebol. 'Jamais será esquecido' Confira!

Morte de Pelé: Cristiano Ronaldo faz post emocionante sobre ícone do futebol. ‘Jamais será esquecido’

A morte de Pelé fez Cristiano Ronaldo usar suas redes sociais para lamentar a perda do 'rei do futebol'. O ex-jogador tinha 82 anos e estava internado há um mês para tratar um câncer no cólon. 'Jamais será esquecido', afirmou CR7

Morte de Pelé: Cristiano Ronaldo faz post emocionante sobre ícone do futebol. ‘Jamais será esquecido’
Imagem: Reprodução | Divulgação



A morte de Pelé abalou Cristiano Ronaldo , nesta quinta-feira (29). O “rei do futebol” morreu aos 82 anos depois de um mês internado por falência múltipla dos órgãos em decorrência de um câncer no cólon, um dia após receber a visita dos netos no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Em sua rede social, CR7 compartilhou foto de 2008 na qual recebe pela primeira vez a Bola de Ouro, aos 23 anos. Depois, o atacante português ganharia o título em outras cinco ocasiões (de 2014 a 2017 e 2020). Assim como o jogador, outros atletas como Mbappé e Messi também lamentaram a morte de Pelé, homenageado ainda por sua filha Kely Nascimento.

“Uma inspiração para tantos milhões, uma referência do ontem, de hoje, de sempre. O carinho que sempre demonstrou por mim foi recíproco em todos os momentos que partilhámos, mesmo à distância”, frisou Cristiano Ronaldo.

O velório de Pelé será na Vila Belmiro, estádio do Santos, no litoral de São Paulo, único clube defendido pelo ex-jogador no Brasil. Três vezes campeão da Copa do Mundo (1958, 62 e 70), Pelé marcou mais de 1.200 gols e foi eleito o “atleta do século”. Morte de Pelé: Cristiano Ronaldo dá adeus ao ‘rei do futebol’ Veja na íntegra a mensagem deixada por Cristiano Ronaldo: “Os meus profundos sentimentos a todo o Brasil, e em particular à família do senhor Edson Arantes do Nascimento. Um mero ‘adeus’ ao eterno Rei Pelé nunca será suficiente para expressar a dor que abraça neste momento todo o mundo…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL