Morte de Pelé faz Galvão Bueno chorar. Veja homenagem póstuma do narrador da Globo: 'Tristeza!'

Morte de Pelé faz Galvão Bueno chorar. Veja homenagem póstuma do narrador da Globo: 'Tristeza!' Confira!

Morte de Pelé faz Galvão Bueno chorar. Veja homenagem póstuma do narrador da Globo: ‘Tristeza!’

Pelé foi homenageado por Galvão Bueno após morrer aos 82 anos, nesta quinta-feira (29). Narrador da Globo lembrou título do Brasil na Copa do Mundo de 1994

Morte de Pelé faz Galvão Bueno chorar. Veja homenagem póstuma do narrador da Globo: ‘Tristeza!’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Pelé foi homenageado por Galvão Bueno depois de ter sua morte confirmada aos 82 anos nesta quinta-feira (29) após um mês internado. Pelé morreu de falência múltipla dos órgãos após enfrentar um câncer no cólon, diagnosticado em 2021. No começo do mês, a equipe médica suspendeu o tratamento quimioterápico, que já não apresentava efeito.

E na semana passada, o estado de saúde de Pelé piorou. Logo após a confirmação da morte de Pelé, Galvão Bueno compartilhou em seu Instagram uma mensagem de pesar. O narrador esportivo postou um frame de vídeo no qual aparece abraçado ao “rei do futebol” festejando o tetracampeonato do Brasil na Copa do Mundo de 1994 (EUA).

“Meu amigo Édson se foi!! Que tristeza! Mas Pelé, não! Pelé é eterno!! Rei Pelé!! Primeiro e único!!”, resumiu Galvão, que havia ido às lágrimas com homenagem do “rei do futebol” no “Caldeirão com Huck”. O velório de Pelé será na Vila Belmiro, estádio do Santos, time pelo qual atuou por quase duas décadas, no dia 2 de janeiro de…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL