Mulher processa Steven Tyler por abuso quando era menor

Mulher processa Steven Tyler por abuso quando era menor Confira!

Mulher processa Steven Tyler por abuso quando era menor

O cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, está sendo processado por uma mulher que o acusa ...

Mulher processa Steven Tyler por abuso quando era menor
Imagem: Reprodução | Divulgação



O cantor Steven Tyler, vocalista do Aerosmith, está sendo processado por uma mulher que o acusa de tê-la abusado sexualmente em 1973, quando ela tinha apenas 16 anos. A informação é da revista Rolling Stone.

O processo, aberto por meio da Lei de Vítimas Infantis da Califórnia, acusa Tyler de abuso sexual, agressão sexual e imposição intencional de sofrimento emocional. A prescrição para esse tipo de processo foi temporariamente suspensa para sobreviventes de abuso infantil.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Tyler não é citado no processo, mas a demandante Julia Holcomb falou publicamente sobre suas experiências com o cantor, que tinha cerca de 25 anos na época. Segundo Holcomb, essas “experiências” teriam durado três anos.

Embora não admita o ocorrido, Tyler escreveu em seu livro de memórias que “quase teve uma noiva adolescente” cujos pais “se apaixonaram por mim, assinaram um papel para que eu tivesse a custódia, para que eu não fosse preso se a levasse para fora do Estado. Eu a levei em turnê comigo”.

Holcomb afirma que Tyler a envolveu com drogas e álcool, fez sexo com ela e, de fato, a levou para uma turnê com ele. Ela também conta que engravidou dele aos 17 anos e que o cantor a convenceu a fazer um aborto.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Como o processo não cita Tyler por nome, é usada a expressão “John Doe” (algo equivalente a “João Ninguém”), como forma de se referir ao acusado, o que é algo comum quando a pessoa acusadora ou acusada é alguém famoso – ou alguém cuja identidade precisa ser mantida em segredo.

Porém, a ação movida por Holcomb cita 50 “John Does” diferentes, indicando o envolvimento de diversas outras pessoas.

O Aerosmith cancelou oito shows em Las Vegas em maio para que Tyler pudesse voltar para a reabilitação. No início deste mês, a banda cancelou as duas últimas apresentações agendadas devido a uma doença não revelada do cantor.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL