Multicampeão pelo Flamengo, Andrade sofre infarto e é internado

Multicampeão pelo Flamengo, Andrade sofre infarto e é internado Confira!

Multicampeão pelo Flamengo, Andrade sofre infarto e é internado

Campeão como jogador e técnico tem diagnosticado problema circulatório e aguarda orientações médicas. Ex-atleta posta vídeo tranquilizando torcida

Multicampeão pelo Flamengo, Andrade sofre infarto e é internado
Imagem: Reprodução | Divulgação



Um dos grandes ídolos da história do Flamengo, Andrade passou por um susto. De acordo com informações do repórter Renan Moura, da Rádio Globo, o multicampeão como jogador e campeão como técnico do Rubro-Negro sentiu-se mal na tarde de quinta-feira na Gávea e foi encaminhado para um hospital.

O caso não foi considerado grave, uma vez que é um problema circulatório e não tem veias entupidas. O ex-meia aguarda orientações médicas para evitar que o problema volte a ocorrer.

Na véspera de sofrer o infarto, Andrade havia participado do Jogo das Estrelas promovido por Zico. Ainda não há informações oficiais sobre o fato. Ainda no hospital, o ex-jogador gravou um vídeo tranquilizando a todos e agradecendo pelas orações.

– Fala aí, galera! Está tudo bem aqui, está tudo tranquilo. Talvez amanhã mesmo já esteja saindo e recebendo alta. Queria deixar todos tranquilos, está tudo certo. Muita tranquilidade para vocês. Está tudo bem. Estou me sentindo bem e amanhã estamos aí. Agradecer a todos por me ajudarem em um momento tão difícil. Só tenho a agradecer a vocês aí e desejar um bom final de ano para todos.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL