Não houve mudança de estrutura no Planejamento após convite a Tebet, diz Padilha

Não houve mudança de estrutura no Planejamento após convite a Tebet, diz Padilha Confira!

Não houve mudança de estrutura no Planejamento após convite a Tebet, diz Padilha

O futuro ministro das Relações Institucionais, o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), ...

Não houve mudança de estrutura no Planejamento após convite a Tebet, diz Padilha
Imagem: Reprodução | Divulgação



O futuro ministro das Relações Institucionais, o deputado federal Alexandre Padilha (PT-SP), negou que tenha havido mudança na estrutura do Ministério do Planejamento desde que foi feito o convite à senadora Simone Tebet (MDB-MS). De acordo com o parlamentar, quando o convite foi feito a Tebet, já foi apresentada uma estrutura de como seria o Ministério.

“Foi entregue um convite e inclusive um organograma da estrutura do Ministério do Planejamento, entre eles a estrutura do IBGE e Ipea que fazem parte do Ministério do Planejamento”, declarou Padilha, em conversa com jornalistas. “Não teve nenhuma discussão, não existiu nenhuma discussão porque já tem uma estrutura proposta e esse convite foi feito à senadora”, disse.

“O organograma tem secretarias, secretaria de projetos estratégicos, secretaria de planejamento, secretaria de orçamento. Estruturas como IBGE e Ipea são estruturas que já existem no Ministério do Planejamento na proposta final da transição”, detalhou. “Conjunto dos projetos prioritários do governo, Minha Casa Minha Vida, Bolsa Família, inclusive o PPI, são projetos monitorados e coordenados pela Casa Civil. E o Planejamento historicamente participa do comitê gestor que é coordenado pela Casa Civil.”

“Não tem mudança nem confirmação de estrutura”, disse Padilha. “Encaminhamentos acontecerão ao longo do dia”, emendou.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL