Não voltam mais: 5 séries que foram canceladas em 2022

Não voltam mais: 5 séries que foram canceladas em 2022 Confira!

Não voltam mais: 5 séries que foram canceladas em 2022

2022 certamente não foi fácil para os fãs de séries, já que tivemos várias produções canceladas ...

Não voltam mais: 5 séries que foram canceladas em 2022
Imagem: Reprodução | Divulgação



2022 certamente não foi fácil para os fãs de séries, já que tivemos várias produções canceladas ao longo dos últimos 12 meses. De Prime Video à Netflix, nossos seriados favoritos não ganharão continuação no ano que chega.

Por isso, separamos cinco títulos para você se informar (ou relembrar) das séries que não ganharão novos episódios:

A queridinha das séries teen da Netflix, recebemos no começo de 2022 a notícia de que “Eu Nunca…” ganharia sua quarta e última temporada.

A série é produzida pela atriz Mindy Kaling, conhecida pelos seus papeis em “The Office” e “Projeto Mindy”. Maitreyi Ramakrishnan, Darren Barnet, Poorna Jagannathan, Richa Moorjani, Jaren Lewison, Lee Rodriguez e Ramona Young compõem o elenco.

Ainda estamos chateadas com o final inesperado dessa série. Isso porque, o criador de “Fate: A Saga Winx” anunciou no início de novembro que a Netflix optou por cancelar a série, após duas temporadas. A notícia veio através das redes sociais de Brian Young.

A segunda (e última) temporada conta com oito episódios de uma hora cada. 

A série, que ganhou três lindas temporadas, é inspirada e ambientada no mesmo universo do filme “Love, Simon”, lançado em 2018. Na trama, conhecemos Victor, um adolescente em fase de autodescoberta enquanto enfrenta conflitos familiares em casa, se ajusta a uma nova cidade, novo colégio e com sua orientação sexual.

Aliás, o elenco da série conta com Anthony Turpel, Bebel Wood, Mason Gooding, Isabella Ferreira, Mateo Fernandez, James Martinez, Ana Ortiz, Ava Capri e Anthony Keyvan. 

Nos deixaram sonhar! Isso porque, no mesmo ano de seu lançamento, a Netflix anunciou que “Maldivas” estava entre as séries canceladas da plataforma e, por isso, não ganharia uma continuação.

Na trama, há um mistério que incendiou o condomínio Maldivas e todas por ali são suspeitas da morte de Patrícia/Léia (Vanessa Gerbelli), mãe de Liz (Bruna Marquezine). Então, o sol, a piscina, os drinks e os romances se misturam a um verdadeiro clima de tensão…

Por fim, na nossa lista de séries que foram canceladas em 2022, temos “The Wilds”. Afinal, ficamos sabendo que a série de mistério não ganharia novos episódios em julho deste ano. De acordo com o portal Deadline, o elenco recebeu a notícia três meses depois do lançamento da segunda temporada.

No elenco da produção estão nomes como Rachel Griffiths, Sophia Ali, Shannon Berry, Jenna Clause, Reign Edwards, Mia Healey, Helena Howard, Erana James, Sarah Pidgeon, David Sullivan, e Troy Winbush.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL