Natuza Nery cai na risada e debocha de Sérgio Moro na GloboNews

Natuza Nery cai na risada e debocha de Sérgio Moro na GloboNews Confira!

Natuza Nery cai na risada e debocha de Sérgio Moro na GloboNews

A comentarista política Natuza Nery não conteve os risos ao noticiar uma matéria do GloboNews, ...

Natuza Nery cai na risada e debocha de Sérgio Moro na GloboNews
Imagem: Reprodução | Divulgação



A comentarista política Natuza Nery não conteve os risos ao noticiar uma matéria do GloboNews, que envolve o ex-juiz Sérgio Moro e o presidente eleito Luis Inácio Lula da Silva.

Enquanto comentava sobre os partidos políticos que farão a base de apoio do próximo governo, Natuza debochou do senador eleito pelo estado do Paraná.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“O Sérgio Moro é do [partido] União Brasil e o União Brasil será base do governo do Lula”, lembrou a comentarista. “Logo, o Sérgio Moro será base do governo Lula”, disse entre risos.

A reação espontânea de Natuza Nery foi aprovada por parte dos telespectadores, que argumentam que a própria história brasileira é irônica.

“Nem ‘House of Cards’ teria feito um roteiro político tão criativo quanto esse”, disse um usuário. “Difícil não rir com essa observação”, acrescentou outro comentário.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Claro que nem todos gostaram do comentário. Bolsonaristas ficaram realmente incomodados com a constatação. “Esse é o jornalismo imparcial da GloboNews, quando convém dão até risadinha”, esbravejou um internauta, que diz que a emissora está “quebrada”.

Como era de se imaginar, o ex-juiz não pretende continuar com o União Brasil após apoio ao governo Lula e já está em busca de outro partido político para se filiar. Será o terceiro em sua curta carreira política, iniciada na última eleição.

A União Brasil vai assumir três ministérios do governo Lula. Daniela de Souza Carneiro (“Daniela do Waguinho”) será Ministra do Turismo e Juscelino Filho o Ministro das Comunicações, enquanto Waldez Goés, que é do PDT, foi indicado pelo União Brasil para a pasta de Integração Nacional.

?? e o Sérgio Moro… pic.twitter.com/sFxiBwJW5J

— GugaNoblat (@GugaNoblat) December 29, 2022

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL