Neto detona Deyverson: “Ninguém vai saber que você existe”

Ex-jogador chamou atacante de 'desmiolado' e disse que é lembrado com ídolo do Corinthians

revistabaiacu - 22 de junho de 2022




Craque Neto não deixou barato as falas do atacante Deyverson, ex-jogador do Palmeiras. Nas redes sociais, o apresentador devolveu as provocações feitas pelo jogador no podcast ‘Fala, Brasólho!’, do canal Desimpedidos e relembrou alguns feitos da sua carreira nos gramados.

“A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia”, escreveu Neto no Twitter.

A propósito Liminha, o desmiolado, fica aí com alguns dos meus quase 200 gols na carreira. Números que a propósito você está longe de alcançar nesse futebol ridículo de hoje em dia. https://t.co/AT05Iig7aB via @YouTube

Em seguida, Neto compartilhou uma foto de seu nome na calçada da fama do Corinthians e provocou dizendo que Deyverson não será lembrado no futuro.

“Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite”, afirmou.

Deram espaço pro Liminha do futebol falar asneiras e valorizar seus feitos ‘incríveis’ de pereba desmiolado. Ô Zé Ruela, não sou eu que falo que sou ídolo! É a torcida e a calçada da fama do MAIOR time do Brasil. Daqui há alguns meses ninguém vai saber que você existe. Acredite. pic.twitter.com/Djy08z2sQB

Em entrevista ao jornalista Fred do Desimpedidos, o atacante fez diversas críticas ao ex-jogador, sua postura na televisão e a relevância da sua carreira. Muitos torcedores comentaram sobre a polêmica entre os dois nas redes sociais:

Deyverson fez 69 gols em toda sua carreira jogando por 7 clubes diferentes durante 10 anos (segundo o Transfermarkt).

Só no Corinthians o Neto fez 80 gols. OITENTA.

Tem cada uma que a gente escuta que minha nossa…pic.twitter.com/vpsJWvaivl

“Tem um cara que fica na TV falando que é ídolo, que é craque. Ganhou o quê? Jogou aonde? Não sou craque, mas fiz gol no Barça, no Real, do título da Libertadores, joguei final de Copa do Rei. Baixa a bola, filho!”

🎙 Deyverson, sobre Neto, no “Fala, Brasólho!”.

📸 Cesar Greco pic.twitter.com/QBdlEfEVYc

Craque Neto com 50 anos e sem uma perna ainda joga mais que o Deyverson, cada maluco que aparece pqp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk https://t.co/w0qtjKHp4q— Comentarios Sinceros Do Craque Neto (@ComentCrakNeto) June 22, 2022

Deyverson, que é grosso de tudo, precisa aprender a pesquisar um pouco sobre o futebol brasileiro para não passar essas vergonhas aqui. https://t.co/0RdnQLYAnh— Vina (@Vina10) June 22, 2022