Neymar pode perder mais jogos no Campeonato Francês após expulsão

Neymar pode perder mais jogos no Campeonato Francês após expulsão Confira!

Neymar pode perder mais jogos no Campeonato Francês após expulsão

Atacante do Paris Saint-Germain não encara o Lens, no domingo

Neymar pode perder mais jogos no Campeonato Francês após expulsão
Imagem: Reprodução | Divulgação



Neymar pode pegar mais de um jogo de suspensão após ter recebido cartão vermelho na partida entre Paris Saint-Germain e Strasbourg, segundo a “RMC Sport”. Nesta sexta-feira, o Comitê Disciplinas da Liga de Futebol Profissional da França (LFP) irá analisar a situação do brasileiro.

De acordo com o seu histórico disciplinar, Neymar poderia perder entre um e dois jogos do Campeonato Francês. O jogador irá cumprir a suspensão automática e não encara o Lens, no domingo, mas estará disponível para o confronto contra o Châteauroux, pela Copa da França, no próximo dia seis de janeiro.

No jogo da última quarta-feira, o camisa 10 do PSG vinha fazendo uma boa partida até a sua expulsão. Em dois minutos, o atleta recebeu o primeiro cartão amarelo após ter acertado o rosto de um jogador adversário com a palma da mão e foi punido com o segundo amarelo em uma tentativa de cavar o pênalti.

Após a expulsão, Neymar deixou o Parque dos Príncipes antes do fim da partida, em que Kylian Mbappé garantiu a vitória da equipe mandante com uma cobrança de pênalti no último minuto de jogo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL