No último dia de 2022, atacante Neymar fala em "ano de muito aprendizado"

No último dia de 2022, atacante Neymar fala em "ano de muito aprendizado" Confira!

No último dia de 2022, atacante Neymar fala em “ano de muito aprendizado”

O ano de 2022 está prestes a chegar ao fim. Assim, Neymar utilizou suas redes sociais para ...

No último dia de 2022, atacante Neymar fala em “ano de muito aprendizado”
Imagem: Reprodução | Divulgação



O ano de 2022 está prestes a chegar ao fim. Assim, Neymar utilizou suas redes sociais para publicar uma foto de despedida do corrente ano e falou em “muito aprendizado”.

“Um ano de muito aprendizado. Valeu 2022”, escreveu o atacante. Na imagem, o jogador usa uma camisa social da Seleção Brasileira e acena.

Um ano de muito aprendizado.

Valeu 2022 ?? pic.twitter.com/H8qHbNwi8F

— Neymar Jr (@neymarjr) December 31, 2022

Aos 30 anos, Neymar disputou 35 partidas pelo Paris Saint-Germain, em 2022. Ao todo, marcou 25 gols e deu 17 assistências, totalizando 42 participações em gols. Além disso, conquistou o título do Campeonato Francês da temporada 2021/22 e da Supercopa da França.

Pela Seleção Brasileira, o atacante disputou a Copa do Mundo, no Catar, onde foi eliminado nas quartas de final, após perder nos pênaltis para a Croácia. Na competição, Neymar jogou três vezes, marcou dois gols e distribuiu uma assistência. O jogador sofreu uma lesão no tornozelo direito na estreia e perdeu os outros dois jogos da fase de grupos.

Na primeira partida após o mundial, o brasileiro acabou sendo expulso na vitória do PSG sobre o Strasbourg por 2 a 1. Dessa forma, está suspenso para o confronto da equipe neste domingo, diante do vice-líder Lens, às 16h45 (de Brasília), fora de casa.

Por fim, Neymar deve voltar a jogar na próxima sexta-feira, contra o Châteauroux, da terceira divisão francesa, pela Copa da França.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL