Obama faz postagem homenageando Pelé: 'Uniu as pessoas'

Obama faz postagem homenageando Pelé: 'Uniu as pessoas' Confira!

Obama faz postagem homenageando Pelé: ‘Uniu as pessoas’

Ex-presidente dos Estados Unidos demonstrou admiração ao Rei do Futebol

Obama faz postagem homenageando Pelé: ‘Uniu as pessoas’
Imagem: Reprodução | Divulgação



O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, usou as redes sociais para prestar uma homenagem ao Pelé nesta quinta-feira, 29, após a morte do Rei do Futebol.

“Pelé foi um dos maiores entre aqueles que jogaram o ‘jogo bonito'”, escreveu o político. “E, como um dos atletas mais reconhecidos do mundo, ele entendeu o poder do esporte para unir as pessoas. Nossos pensamentos estão com sua família e todos que o amavam e admiravam”, acrescentou.

Pelé was one of the greatest to ever play the beautiful game. And as one of the most recognizable athletes in the world, he understood the power of sports to bring people together. Our thoughts are with his family and everyone who loved and admired him. pic.twitter.com/urGRDePaPv

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, morreu na tarde desta quinta, aos 82 anos, no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, onde estava internado desde o dia 29 de novembro. O Terra confirmou a informação com o hospital e apurou que a causa da morte foi falência de múltiplos órgãos, resultado da progressão do câncer de cólon.

O corpo de Pelé será embalsamado para ser velado na próxima segunda-feira, 2, na Vila Belmiro, em Santos, local onde o ídolo foi revelado. O enterro será na terça-feira, às 10h, no Memorial Necrópole Ecumênica, próximo à Vila.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL