Onde assistir ao vivo o GP da Grã-Bretanha de MotoGP

A MotoGP realiza neste domingo (7) a 12ª etapa da temporada 2022 no circuito de Silverstone. Confira os horários...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Onde assistir ao vivo o GP da Grã-Bretanha de MotoGP



MOTOGP VOLTA DAS FÉRIAS COM DISPUTA ABERTA ENTRE QUARTARARO E ALEIX ESPARGARÓ

A MotoGP volta das férias neste fim de semana e desembarca em Silverstone para o GP da Grã-Bretanha, 12ª etapa da temporada 2022. O traçado inglês recebe o Mundial de Motovelocidade pela 12ª vez desde que retornou ao calendário, em 2010, após uma ausência de 23 anos.

O fã da MotoGP pode acompanhar todas as atividades em pista: a primeira sessão de treinos livres acontece na sexta-feira, às 5h55 (de Brasília). O segundo treino está marcado para as 10h10. No sábado, os treinos livres três e quatro estão marcados para 5h55 e 9h30, respectivamente. O Q1 do treino classificatório começa às 10h10, com o Q2 previsto para iniciar às 10h35. O domingo começa com um warm-up, marcado para 5h40. A largada do GP da Grã-Bretanha está agendada para 9h de domingo.

Conta-giro

Silverstone vai receber a 12ª etapa da MotoGP em 2022 (Foto: LCR)

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

O site da MotoGP, por meio do serviço pago VideoPass, transmite todas as sessões ao vivo. A ESPN 4 vai exibir a segunda sessão de treinos livres na sexta-feira, assim como o quarto treino livre e a classificação no sábado. O canal do grupo Disney também faz a transmissão da corrida de domingo.

Fabio Quartararo lidera o Mundial de Pilotos da MotoGP com 172 pontos, 21 a mais do que Aleix Espargaró, o segundo colocado. Johann Zarco é o terceiro na tabela, com Francesco Bagnaia e Enea Bastianini fechando o top-5.

HONDA VIVE MÁ FASE NA MOTOGP, MAS RINS FEZ BOA ESCOLHA COM LCR