Operário marca nos acréscimos, vence Náutico e se distancia do Z4 na Série B

O Operário ganhou grande respiro na noite desta sexta-feira. Em casa, frente ao Náutico, a ...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022




O Operário ganhou grande respiro na noite desta sexta-feira. Em casa, frente ao Náutico, a equipe marcou o gol da vitória nos acréscimos do segundo tempo, para se distanciar da zona do rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. A partida terminou no 1 a 0.

O primeiro tempo do jogo foi de um futebol muito apático mostrado por ambas as equipes. As poucas boas jogadas que eram construídas, eram interrompidas por finalizações erradas ou passes equivocados. Assim, o placar se manteve o mesmo do início ao fim.

A segunda etapa andou pelo mesmo caminho durante boa parte de seus minutos. Porém, no fim, a rede enfim balançou. Aos 45 minutos, Leandrinho cruzou para Kalil, que conseguiu fazer o giro e bater cruzado, no canto do goleiro, antes de correr para o abraço.

Desta forma, o Operário salta para o 15º posto com 24 pontos somados até aqui, a agora quatro de distância da degola. Enquanto isso, o Náutico vive situação ainda mais complicada, agora na lanterna do campeonato com 18 pontos.

Pela próxima rodada da Série B do Brasileirão, o Fantasma terá pela frente duelo duro frente ao Grêmio, em Porto Alegre, às 19h (de Brasília) desta terça-feira. Enquanto isso, na quarta, o Náutico receberá em seus domínios o CRB, às 19h.