Palmeiras fecha acordo com Cartão de TODOS para patrocínio do time feminino

Com foco na melhora em todas as modalidades esportivas do clube, vínculo tem validade até julho de 2023

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022
Palmeiras fecha acordo com Cartão de TODOS para patrocínio do time feminino



O Palmeiras acertou um contrato de patrocínio com o Cartão de TODOS para o time feminino de futebol. O vínculo tem validade até julho de 2023. Além de estampar a parte da frente da camisa das atletas, o acordo contempla um cartão com o nome do clube que terá uma série de benefícios licenciados, a ser lançado em breve.

GALERIA

TABELA

O Verdão está focado em fortalecer ainda mais todas as suas modalidades esportivas. Vale lembrar que, em maio deste ano, o clube já havia fechado com a Betfair para aumentar os investimentos na equipe.

– Depois da Betfair, temos o prazer de anunciar mais um parceiro exclusivo para a nossa equipe feminina. O Cartão de TODOS chega para fortalecer ainda mais uma modalidade que tem sido motivo de orgulho para a Família Palmeiras. Tenho certeza de que este acordo será fundamental para continuarmos disputando os títulos das principais competições – declarou Leila Pereira, presidente do Palmeiras.

O Cartão de TODOS Palmeiras, que ainda será lançado, oferecerá ações especiais para os torcedores do Alviverde, com experiências e benefícios exclusivos para os sócios Avanti.

O cartão ainda possibilitará a realização de consultas médicas com valores a partir de R$ 27,50 (plano familiar) e agendamento prévio. Os descontos também são aplicados a exames laboratoriais e diagnósticos gráficos e por imagem.

– Como já diz o nosso próprio nome, somos para todos. Ter um investimento focado nas mulheres, na equipe do Palmeiras, nos alegra muito. Faremos ativações, promoções e proporcionaremos experiências para que cada vez mais a modalidade seja apoiada pela torcida e tenha engajamento – comentou Ícaro Vilar, vice-presidente do Cartão de TODOS.