Palmeiras não abaixa a guarda após ser 'trucado' pelo Atlético-MG na busca por Allan

Palmeiras não abaixa a guarda após ser 'trucado' pelo Atlético-MG na busca por Allan Confira!

Palmeiras não abaixa a guarda após ser ‘trucado’ pelo Atlético-MG na busca por Allan

Verdão não retirou a oferta e aguarda a decisão do volante, que recebeu uma proposta de renovação com o Galo

Palmeiras não abaixa a guarda após ser ‘trucado’ pelo Atlético-MG na busca por Allan
Imagem: Reprodução | Divulgação



A última quinta-feira (16), que era tratada como dia decisivo para o Palmeiras avançar pela contratação do volante Allan, do Atlético-MG, se tornou a data em que o Verdão viu o Galo oferecer uma proposta de renovação contratual com aumento salarial ao jogador. Situação que dificulta bastante a vinda do atleta ao clube alviverde.

Mas, mesmo sabendo dos empecilhos, os palmeirenses não desistem de contar com o meio-campista e seguem apostando no trunfo que possui: a boa relação com Giuliano Bertolucci, empresário do camisa 29 atleticano.

Há a confiança dos palestrinos que o projeto da equipe paulista, que foi apresentado por Bertolucci a Allan, ainda tenha peso na decisão do jogador. Nas últimas semanas, os comentários que chegaram até pessoas ligadas ao futebol alviverde apontavam que o volante estava disposto a defender o Palestra.

Por outro lado, também existia a confiança dos palmeirenses terem balançado o grupo que investe no Atlético-MG ao acenar com uma possível oferta de 11 milhões de euros (R$ 61,3 mi, na cotação atual). Assim, uma decisão administrativa poderia sobrepor a esportiva, já que os responsáveis pelo futebol do clube mineiro se posicionaram contra o negócio desde o início, em especial o diretor executivo de futebol Rodrigo Caetano e o técnico Eduardo Coudet.

O Palmeiras ainda não se retirou da negociação e aguarda a definição do estafe de Allan sobre a proposta de renovação do Galo. Mesmo com o ‘golpe inesperado’, há uma ala no Verdão que segue otimista com um desfecho positivo das tratativas. Inclusive, há quem acredite que as conversas pela extensão do vínculo seria uma forma da direção atleticana ‘jogar’ com o Palestra para receber o maior valor possível em uma eventual venda.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL