Parceira de Galvão Bueno com a CBF pode ser ampliada

Parceira de Galvão Bueno com a CBF pode ser ampliada Confira!

Parceira de Galvão Bueno com a CBF pode ser ampliada

Transmissão do jogo Brasil x Marrocos vai ser um teste

Parceira de Galvão Bueno com a CBF pode ser ampliada
Imagem: Reprodução | Divulgação



A CBF está negociando os direitos de transmissão de amistosos da Seleção brasileira masculina e das partidas da equipe nas eliminatórias do Mundial de 2026. Não há nada fechado por enquanto. Mas uma coisa é certa. A parceria com Galvão Bueno e a empresa Play9, responsáveis pela transmissão em streaming no Youtube do jogo entre Brasil e Marrocos, dia 25, pode ser ampliada.

Essa primeira experiência servirá como um teste para os dois lados. A Globo, histórica detentora dos direitos dos jogos da Seleção, ficou fora desta vez por algumas razões – uma delas diz respeito ao horário do amistoso, 19 horas de Brasília, no sábado (25). Isso afetaria bastante a grade da emissora, principalmente o Jornal Nacional, que precisa exibir matérias já comercializadas.

Nada impede que mais à frente a CBF volte a fazer contrato com a Globo e o estenda a plataformas digitais.

A partida contra o Marrocos marcará a estreia de Galvão em seu canal (GB) no Youtube, gerenciado pela Play9, cujos sócios são o jornalista João Pedro Paes Leme, o influencer Felipe Neto e o ex-diretor do Comitê Olímpico Brasileiro (COB), Marcus Vinícius Freire. Na transmissão, Galvão contará com a participação de Arnaldo Cezar Coelho, Walter Casagrande e Tino Marcos.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL