Paris Saint-Germain estuda a chegada de duas grandes contratações

Paris Saint-Germain estuda a chegada de duas grandes contratações Confira!

Paris Saint-Germain estuda a chegada de duas grandes contratações

Atletas que atuam na Premier League estão na mira dos fraceses

Paris Saint-Germain estuda a chegada de duas grandes contratações
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Paris Saint-Germain mira as contratações de Marcus Rashford e Bernardo Silva como parte da reformulação da equipe para a próxima temporada, segundo o “Le10Sport”. Kylian Mbappé aprovaria a chegada dos dois novos companheiros para o plantel dirigido por Christophe Galtier.

Enquanto a permanência de Lionel Messi é uma incógnita, uma vez que seu contrato se encerra no fim da temporada e ainda não há acordo por uma renovação, a chegada do inglês seria chave reformular o ataque. Rashford vem tendo um grande desempenho com o Manchester United, tendo marcado 25 gols e nove assistências.

Por outro lado, o Manchester City estaria disposto a escutar ofertas por Bernardo Silva na próxima janela de transferências. O atleta tem contrato com o clube inglês até 2025, mas pode antecipar sua saída em caso de uma proposta atraente. Após diversas contratações no mercado que não conseguiram convencer o torcedor, o meia português chegaria para ocupar um espaço na equipe titular.

Eliminado da Champions League e da Copa da França, o Paris Saint-Germain joga apenas o Campeonato Francês até o fim da temporada. Com uma campanha decepcionante, o clube buscará conquistar seu maior objetivo apenas em 2022/2023.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL