Patinadora olímpica viraliza ao fazer "dança da Wandinha" no gelo

Patinadora olímpica viraliza ao fazer "dança da Wandinha" no gelo Confira!

Patinadora olímpica viraliza ao fazer “dança da Wandinha” no gelo

A patinadora olímpica russa Kamila Valieva reproduziu a famosa "dança da Wandinha" durante sua ...

Patinadora olímpica viraliza ao fazer “dança da Wandinha” no gelo
Imagem: Reprodução | Divulgação



A patinadora olímpica russa Kamila Valieva reproduziu a famosa “dança da Wandinha” durante sua apresentação no Campeonato Russo de Patinação Artística. A apresentação, que viralizou nas redes sociais, rendeu à atleta de 16 anos a medalha de prata.

Para sua apresentação, Valieva se vestiu como a personagem interpretada por Jenna Ortega, com suas tranças características e o vestido de babados que ela usou no baile da escola no quarto episódio da série.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

A patinadora começou seu número emergindo no gelo de fora da borda do rinque, com a mão pintada para parecer o personagem Mãozinha.

Depois de patinar ao som do tema da série, a música mudou para “Goo Goo Muck” da banda The Cramps – música que tocou durante a cena de dança. E Valieva fez os movimentos que Ortega coreografou para a série. Para completar, ainda usou a versão acelerada de “Bloody Mary”, de Lady Gaga, que foi trilha de um vídeo viral da “dança da Wandinha” no TikTok.

Além da medalha de prata e da fama na internet, a apresentação de Valieva também marcou o seu retorno à patinação depois de ter se envolvido numa polêmica em fevereiro passado, durante os Jogos Olímpicos de Inverno de Pequim, quando foi revelado que ela havia testado positivo para o medicamento cardíaco trimetazidina, banido meses antes. Dois outros medicamentos para o coração não proibidos também foram encontrados em sua amostra.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Mas, após ir a julgamento, ela conseguiu se valer do fato de ser menor para continuar competindo.

Confira abaixo a apresentação de Kamila Valieva e a compare com a dança original.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL