Patrick de Paula chama atenção por foco em parte física durante as férias

Patrick de Paula chama atenção por foco em parte física durante as férias Confira!

Patrick de Paula chama atenção por foco em parte física durante as férias

Volante do Botafogo destacou 'temporada de aprendizado' e afirmou não poder 'cometer os mesmos erros' em 2023

Patrick de Paula chama atenção por foco em parte física durante as férias
Imagem: Reprodução | Divulgação



O elenco principal do Botafogo tem reapresentação marcada para o dia 9 de janeiro, mas alguns jogadores vêm mostrando foco no período de férias. O grande destaque é o volante Patrick de Paula, que faz trabalho visando fortalecimento da parte física e mental.

“PK”, como é apelidado, vem trabalhando com profissionais de referência na área nos dois aspectos: Lulinha Tavares foca na preparação psicológica, enquanto Rafael Winicki dá suporte pelo aprimoramento das condições físicas do jogador.

Em rápido trecho divulgado nas redes sociais, Patrick de Paula aparece analisando a temporada de 2022 e projetando o próximo ano como virada de chave em sua carreira. O jogador disputou apenas 22 partidas pelo Glorioso e precisou conviver com a desconfiança.

– Foi um ano de aprendizado. Tenho que levar o ano que passou como aprendizado, para não cometer os mesmos erros que cometi em 2023.

A contratação do volante, no início de 2021, movimentou o mercado da bola. Grande promessa do Palmeiras, Patrick foi a primeira grande aquisição de John Textor, tendo custado 6 milhões de euros (equivalente a R$ 33 milhões na cotação da época), mas não vingou em sua primeira temporada pelo Botafogo.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL