Paulo Soares, o 'Amigão' da ESPN, anuncia cirurgia de emergência: 'Estou triste e cansado'

Paulo Soares, o 'Amigão' da ESPN, anuncia cirurgia de emergência: 'Estou triste e cansado' Confira!

Paulo Soares, o ‘Amigão’ da ESPN, anuncia cirurgia de emergência: ‘Estou triste e cansado’

Apresentador passará por operação na coluna na próxima semana e ficará internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo

Paulo Soares, o ‘Amigão’ da ESPN, anuncia cirurgia de emergência: ‘Estou triste e cansado’
Imagem: Reprodução | Divulgação



Paulo Soares, jornalista, apresentador e narrador dos canais ESPN, anunciou por meio de suas redes sociais que passará por uma cirurgia de emergência nesta semana. Conhecido como “Amigão”, ele contou que será internado nesta sexta-feira, para passar por um procedimento na coluna.

O apresentador deve passar por uma série de exames durante o final de semana até a cirurgia, que será realizada no início da próxima semana. Ele revelou estar “preocupado e assustado” com a situação, além de estar “triste e cansado”. Será o sexto procedimento na coluna pelo qual o amigão passará.

“Amigos, apenas pra contar que serei internado sexta-feira, às 19h no Hospital Albert Einstein. A ideia (da cirurgia) é descomprimir os nervos de L4 e L5, dar mais mobilidade às pernas e aos pés, diminuir as descargas dos choques elétricos, melhorar a circulação sanguínea das pernas e ter maior controle de banheiro”, escreveu o apresentador em suas redes. “Os médicos estão confiantes de que sairei melhor dessa cirurgia. Eu estou muito preocupado e assustado. Muito gordo e barriga enorme. Eles estão tranquilos. Depois da operação serão mais 14 dias internação por conta da infecção anterior.”

A post shared by Amigão Paulo Soares (@pauloamigao)

Amigão começou sua carreira como narrador na Rádio Clube Ararense, em 1978. Desde então, passou por diversos veículo, como a Rádio Globo, Gazeta, Record e na Rádio Estadão. Na TV, é narrador e apresentador dos canais ESPN desde 1995. Em 2017, ele teve de ficar seis meses fora do ar para cuidar de sua saúde.

(Os médicos) Não querem correr riscos. A cirurgia é uma plástica reparadora das anteriores. Estou triste e cansado. Deus me ajude. Abraços”, finalizou o jornalista. Na ESPN, Amigão apresenta o Sportscenter Última Edição, ao lado de Antero Greco. Durante a pandemia da covid-19, entre 2020 e 2021, os apresentadores e amigos tiveram de se afastar das atividades presenciais no canal.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL