Paulo Vieira diz que "golpistas flopados" não o impedirão de apresentar posse de Lula

Paulo Vieira diz que "golpistas flopados" não o impedirão de apresentar posse de Lula Confira!

Paulo Vieira diz que “golpistas flopados” não o impedirão de apresentar posse de Lula

Atacado por bolsonaristas desde domingo (25/12), quando fez piadas com Luciano Hang e golpistas ...

Paulo Vieira diz que “golpistas flopados” não o impedirão de apresentar posse de Lula
Imagem: Reprodução | Divulgação



Atacado por bolsonaristas desde domingo (25/12), quando fez piadas com Luciano Hang e golpistas antidemocráticos na premiação “Melhores do Ano” da Globo, Paulo Vieira disse à coluna de Monica Bergamo, no jornal Folha de S. Paulo que está “recebendo ameaças de morte o tempo todo”.

Convidado para apresentar o evento artístico marcado para acompanhar a posse de Luiz Inácio Lula da Silva como presidente, no próximo domingo (1/1), em Brasília, ele garante que não será intimidado por “golpistas flopados”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

“Minha equipe recebeu ligações dizendo que sabem a hora do meu voo, que sabem onde eu vou estar e que vão me pegar se eu for a Brasília”, relatou ao jornal.

Mas embora saiba que é preciso cuidado ao “lidar com bandidos”, ele afirma que seus planos não mudarão por conta de ameaças. “Eu estarei dia 1º em Brasília, ao lado dos meus amigos Janja e Lula, com muita alegria e coragem”, destaca. “Ninguém vai roubar a nossa alegria”, reforça.

Questionado sobre as piadas contra apoiadores de Bolsonaro, Vieira disparou: “Não me arrependo de nenhuma piada contra os golpistas flopados. Pelo contrário, vou piorar. Sei que mídia é poder e vou usar meu poder para construir um país melhor”.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em sua avaliação, o nível das mensagens que vêm recebendo por causa das piadas só demonstra que ele atacou o “vespeiro certo”. “Eu nunca quis amizade com fascista, racista e golpista”, aponta.

Ele descreveu algumas das mensagens que tem recebido de bolsonaristas. “A maioria é ataque racista me chamando de macaco, falando que minha vó caiu de uma árvore em uma foto que ela está de muleta. Essa baixaria toda”, diz.

Em alta na Globo, ele contou seus planos para 2023: “Vou fazer quatro programas, dois filmes e uma série internacional em 2023. Lanço dois livros. Estou abrindo em fevereiro uma das maiores casas de shows do norte do país, o Comics PUB. Minha empresa Cabeça Preta assinou contrato com a Paris Filmes e tem uma parceria encaminhada com a Endemol para a criação de formatos”, enumera.

E completa: “Sou diretor da Globo, amigo de Janja e Lula e inimigo de racistas, não tem como melhorar.”

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL