Paulo Vieira rebate bolsonaristas após ameaça de morte

Paulo Vieira rebate bolsonaristas após ameaça de morte Confira!

Paulo Vieira rebate bolsonaristas após ameaça de morte

O humorista Paulo Vieira rebateu, na manhã desta terça (27/12), os ataques bolsonaristas que vem ...

Paulo Vieira rebate bolsonaristas após ameaça de morte
Imagem: Reprodução | Divulgação



O humorista Paulo Vieira rebateu, na manhã desta terça (27/12), os ataques bolsonaristas que vem recebendo como resultado das piadas políticas feitas durante a premiação “Melhores do Ano” da Globo.

“É claro que a extrema direita fascista não aceita piadas, eles não aceitam nem o resultado das eleições”, declarou o comediante sem mais delongas.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

As brincadeiras do comediante, que tiraram risadas de boa parte do público e dos telespectadores da premiação da Globo, foram encaradas como provocação pelos eleitores ferrenhos de Bolsonaro, que se sentiram ofendidos com piadas sobre o empresário Luciano Hang e os atos golpistas.

Sobre Hang, Vieira comentou: “Chorei quando o Velho do Rio morreu. Fiquei revoltado. Que Deus é esse que leva o Velho do Rio e deixa o ‘Veio’ da Havan’?”. E o deboche dos “patriotas” antidemocráticos veio num declaração de protesto que faria se perdesse o prêmio de Humor da Globo. “Se eu não ganhar hoje eu vou pedir voto impresso, vou ir pra porta de quartel, eu vou queimar carrinho pedindo a volta do Faustão”.

Assim que a exibição do programa terminou, ele virou alvo de uma série de críticas negativas e até ameaças de morte. “Esse cara é uma verdadeira latrina e que será dada descarga quando eu puder colocar os olhos nele em Florianópolis”, escreveu um homem nas redes sociais.

(adsbygoogle = window.adsbygoogle || []).push({});

Em contrapartida, os seguidores do humorista saíram em sua defesa e apontaram que ameaçar a integridade física de alguém é crime no Brasil.

Vieira, por sua vez, pediu apenas para que os seguidores se empenhassem em denunciar o perfil do responsável pela ameaça, pois assim a rede social poderia analisar o caso.

Mas não ficou nisso. Bolsonaristas decidiram “copiar” o Sleeping Giants Brasil e passaram a marcar o perfil da rede da Pizza Hut, numa tentativa de boicote da marca, que tem o humorista como embaixador.

“Eu e minha família não compramos em lugares que têm como garoto propaganda aquele que, além de desejar a morte do ‘véio da Havan’, fala contra os patriotas. Não compro mais na Pizza Hut”, esbravejou uma internauta.

“Vamos mostrar à Pizza Hut o que acontece com quem patrocina humoristas que debocham dos ‘pequenos grupos de radicais antidemocráticos’ que estão nos quartéis? Vamos subir ‘pizza vermelha não'”, acrescentou outro.

Enquanto fazem isso, os bolsonaristas também divulgou os vídeos com as piadas de Vieira, aumentando seu alcance e tornando o humorista ainda mais popular.

é claro que a extrema direita fascista não aceita piadas, eles não aceitam nem o resultado das eleições

— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 27, 2022

o que eu acho? EU ACHO ENGRAÇADO https://t.co/94wEsaLwa9

— PAULO VIEIRA (@PauloVieiraReal) December 27, 2022

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL