Pelé escreve mensagem de carinho para Jô Soares e relembra cena cômica

Nas redes sociais, o Rei do Futebol homenageou o humorista que faleceu na madrugada desta sexta-feira, aos 84 anos

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Pelé escreve mensagem de carinho para Jô Soares e relembra cena cômica



Rei do Futebol, Pelé homenageou o apresentador, roteirista e humorista Jô Soares, um dos grandes nomes da história da televisão brasileira que faleceu nesta sexta-feira, aos 84 anos. Através das redes sociais, o ex-jogador deixou uma mensagem de carinho a Jô e relembrou a cômica cena do filme “Os Trombadinhas”, em que faz referência ao comunicador.

– Jô era um grande amigo, inteligente, perspicaz, bem humorado e que adorava uma boa conversa. Acordo muito triste com a notícia de que essa grande estrela nos deixou. Apesar daquela famosa fala do filme, “não, eu não sou Jô Soares”. Mas como profundo admirador, eu adoraria ter sido – escreveu o Rei do Futebol, no Instagram.

Uma publicação compartilhada por Pelé (@pele)

Anos depois do longa de 1979, a frase caiu nas graças dos internautas. Diversos memes e referências sugiram por conta das falas de Pelé. Durante uma das suas entrevistas ao ‘Programa do Jô’, o ex-jogador relembrou o momento e arrancou risadas do humorista, que brincou com a situação.

– Ainda vou fazer um filme só para dizer que, “eu sou o Pelé”. Para mim, isso (a frase dita pelo ex-atleta, no filme) foi uma homenagem – disse Jô.

A relação dos dois ícones era de longa data. Jô Soares ‘ensinou’ Pelé a jogar futebol nos anos 1960 no histórico programa “Família Trapo”, da TV Record, ao lado do humorista Ronald Golias.

Até o momento, a causa da morte de Jô Soares não foi revelada. O astro brasileiro estava internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, desde o fim de julho. Jô era carioca e teve um filho, Rafael Soares, que fazia parte do espectro autista e morreu em 2014, aos 50 anos.