Pelé: irmã do craque conta que ele estava calmo antes de morrer e revela últimas palavras

Pelé: irmã do craque conta que ele estava calmo antes de morrer e revela últimas palavras Confira!

Pelé: irmã do craque conta que ele estava calmo antes de morrer e revela últimas palavras

Maria Lúcia Nascimento esteve com o irmão, Pelé, pouco antes de ele vir a óbito e revelou detalhes do último encontro. Confira.

Pelé: irmã do craque conta que ele estava calmo antes de morrer e revela últimas palavras
Imagem: Reprodução | Divulgação



A morte de Pelé, aos 82 anos, comoveu fãs e o mundo do futebol no mundo todo. Lutando contra um câncer de cólon há um ano e três meses, o craque teve a oportunidade de reunir toda a família antes da partida. Em entrevista ao G1, a irmã do atleta, Maria Lúcia Nascimento, revelou detalhes da última conversa que teve com o jogador no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. O diálogo ocorreu pouco tempo antes do falecimento, às 15h27.

Falei: ‘logo eu volto’. E ele disse: ‘tá bom’. Então falei: ‘Fica com Deus’ e ele respondeu: ‘obrigado, vai com Deus’. Foi assim a última vez que eu falei com meu irmão”, descreveu Maria Lúcia.

Ainda em entrevista ao G1, Maria Lúcia revelou que Pelé parecia calmo durante o último encontro entre eles. “Ele estava tranquilo, graças a Deus, acho que sabendo do processo, da caminhada dele”, descreveu. A irmã de Pelé ainda celebrou o fato de ele ter feito a passagem ao lado dos filhos e dos netos. “Todos nós vamos um dia, mas ele teve o tempo de Deus para que quando fosse, fosse tranquilo e em paz, junto com os filhos e os netos”, refletiu. Pelé morreu vítima de complicações renais, cardíacas e de um câncer no cólon. O velório acontece nesta segunda-feira (02) na Vila Belmiro, estádio do Santos, time que revelou o Rei do Futebol para o…

Veja mais

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL