Prefeito de São Paulo exalta São Silvestre e vibra com prova do paulista Fábio Correia

Prefeito de São Paulo exalta São Silvestre e vibra com prova do paulista Fábio Correia Confira!

Prefeito de São Paulo exalta São Silvestre e vibra com prova do paulista Fábio Correia

Neste sábado, foi realizada a 97ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre. Atual ...

Prefeito de São Paulo exalta São Silvestre e vibra com prova do paulista Fábio Correia
Imagem: Reprodução | Divulgação



Neste sábado, foi realizada a 97ª edição da Corrida Internacional de São Silvestre. Atual prefeito da cidade de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB) celebrou o evento em entrevista exclusiva para a TV Gazeta. O político destacou o bom funcionamento da prova e aproveitou para parabenizar Fabio Jesus Correia.

O paulista de 24 anos ficou na quarta colocação, com 46min13s, sendo assim o melhor brasileiro no masculino.

“Muito feliz. Foi uma festa linda aqui, a 97ª. E olha que interessante. O quarto colocado do masculino é um paulista, gari. Ele trabalha na prefeitura de São Paulo. Temos a participação de pessoas de todas as classes sociais. Público grande. Estou muito feliz”, comentou.

Andrew Rotich Kwemoi foi o grande campeão da São Silvestre de 2022, levando a Uganda ao lugar mais alto do pódio da São Silvestre pela primeira vez na história. O atleta de apenas 22 anos encerrou o percurso em 44min43s.

No feminino, quem venceu foi a queniana Catherine Reline Amanang Ole, que cruzou a linha de chagada na primeira colocação, com o tempo de 49min39s. A atleta de 20 anos venceu a competição pela primeira vez na carreira. As etíopes Wude Ayalew Yimer, com 50min01s, e Kebebush Yisma Ewoldemariam, com 52min57s, completaram as três primeira posições.

A melhor brasileira foi Jenifer do Nascimento Silva. A atleta encerrou a São Silvestre na quarta colocação, com o tempo de 54min02s.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL