Quem foram as 5 mulheres que o sedutor Jô Soares tanto amou

Dono de charme elogiado, humorista mantinha a vida íntima blindada contra a imprensa de fofocas

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022
Quem foram as 5 mulheres que o sedutor Jô Soares tanto amou



Jô amava as mulheres. Tanto que as homenageou com várias personagens hilárias. Na intimidade, teve poucos e grandes amores. 

O primeiro casamento foi com a atriz Teresa Austregésilo, com quem teve o único filho, Rafael (1964-2014), portador de autismo. 

A união durou de 1959 a 1979. Juntos, enfrentaram os anos de chumbo da ditadura militar e as dificuldades para ganhar a vida como artistas. 

De 1980 a 1983, o humorista foi casado com a também atriz Silvia Bandeira, considerada na época uma das mulheres mais belas e elegantes do País. 

Após a separação, Jô se encantou por Cláudia Raia. Foram dois anos intensos juntos. 

“Eu me apaixonei, era um homem espetacular. Apaixonada por um homem esteticamente fora dos padrões que eu estava acostumada. Tipo 30 anos mais velho. Eu era mais nova que o filho dele”, disse a estrela ao ‘Estadão’. 

O comediante namoro outra atriz, Mika Lins, hoje também uma diretora teatral renomada. 

“Jô, querido, obrigada pelo riso, pela genialidade, pela coragem, pela arte e por tudo que pessoalmente fez por mim. Parte do que se precisa pra um artista seguir com alguma segurança eu devo a você”, postou a artista no Instagram. 

Entre 1987 e 1998, Jô esteve ao lado da designer Flávia Pedras, a Flavinha, tantas vezes citada carinhosamente por ele em seus programas no SBT e na Globo. 

“Viva você meu Bitiko, Bolota, Miudeza, Bichinho, Porcaria, Gorducho. Você é orgulho pra todo mundo que compartilhou de alguma forma a vida com você. Agradeço aos senhores Tempo e Espaço, por terem me dado a sorte de deixar nossas vidas se cruzarem”, escreveu Flávia em uma rede social.