Rafael Navarro celebra retorno e comenta força da torcida do Palmeiras: “É um combustível”

O atacante Rafael Navarro celebrou seu retorno ao Palmeiras após se recuperar de uma lesão na ...

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022




O atacante Rafael Navarro celebrou seu retorno ao Palmeiras após se recuperar de uma lesão na coxa direita. Em entrevista à TV oficial do time alviverde, o jogador elogiou a estrutura do clube que, segundo ele, auxiliaram para que a volta aos gramados acontecesse o mais breve possível.

“Estou muito feliz com a minha volta. A estrutura aqui é maravilhosa e me fez voltar o mais rapidamente possível. Os meus companheiros e a comissão confiam em mim, então, estou bem preparado para continuar ajudando o Palmeiras”, disse o atleta.

Após tratar a contusão, Navarro retornou na vitória sobre o Ceará, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, e entrou durante o empate com o Atlético-MG, pela ida das quartas de final da Libertadores, no Mineirão.

O centroavante comentou também a “energia” da torcida palestrina e projetou o jogo diante do Goiás, pela 21ª rodada do Brasileirão. Para a partida, o Verdão já comercializou 37.500 entradas e terá ‘casa lotada’ no Allianz Parque.

“A energia da torcida é muito boa para a gente, pois eles nos apoiam do começo ao fim. É um combustível pra nós, jogadores. E o Goiás é um time enjoado, que usa muito os contra-ataques, então, a gente precisa ter bastante atenção para podermos manter a invencibilidade e a liderança”, declarou.

Além de Rafael Navarro, o Palmeiras pode ter o meia Raphael Veiga à disposição. Após deixar o jogo contra o Galo com dores nas costas, ele passou por exames, não teve lesão constatada e treinou normalmente neste sábado. No entanto, de olho no confronto de volta com o time mineiro, a tendência é que o técnico Abel Ferreira poupe alguns titulares diante dos goianos. Suspensos, Marcos Rocha, Murilo e Piquerez são ausências certas.

O Palmeiras recebe o Goiás neste domingo, às 16 horas (de Brasília). Líder da competição, o Verdão busca ampliar a vantagem de quatro pontos sobre o segundo colocado, Corinthians.