Ralff Abreu disputa torneios Sand Series na Espanha e sequência de cinco semanas

Atleta dá clínica em Apucarana (PR) no final de semana

revistabaiacu - 13 de maio de 2022
Ralff Abreu disputa torneios Sand Series na Espanha e sequência de cinco semanas



Ralff Abreu, niteroiense, ex-top 10 mundial de Beach Tennis e atual 32º do mundo, está em fase final de preparação para a disputa de dois dos maiores eventos do mundo na Espanha onde embarca na próxima segunda-feira, dia 16.

O atleta niteroiense joga ao lado de Vinicius Chaparro, 28º colocado, entre os dias 20 e 22 em Grand Canaria e na sequência, de 26 até 28, em Barcelona, dois da série Sand Series com premiação de US$ 35 mil cada. Em junho seus compromissos serão dois eventos BT 400 em Valinhos (SP), entre 2 e 4 de junho, Uberlândia (MG), entre 9 e 11 de junho em Brasília (DF) , entre os dias 16 e 18, e para encerrar o evento de Brasília, da série Sand Series, com premiação de US$ 50 mil. Dos eventos brasileiros, Ralff jogará apenas em Valinhos ao lado de Giovanni Cariani. Os demais com Vinicius Chaparro.

“Sigo na preparação, nos últimos ajustes dos treinos e o fortalecimento no joelho que tinha voltado a doer nos últimos torneios, mas com a fisioterapia e o tratamento já está ficando melhor. Agora é me concentrar para a maratona de cinco torneios na sequência em busca de bons resultados”, disse o atleta patrocinado pela Dropshot e com apoios da Secretaria de Esportes e Lazer de Niterói, Agência Experience Marketing, Clínica de Vacinação Prophylaxis e Spider Undergrip.

Neste final de semana, Ralff dará clínicas na sexta-feira e no sábado para cerca de trinta pessoas em Apucarana (PR) na busca por difundir o esporte pelo interior do Brasil. O evento será realizado na Sand Arena pela Argonaut Beach Tennis: “Estou empolgados com a vinda do multicampeão, campeão Pan-Americano, ex-top 30 Ralff Abreu em nossa Arena para as clínicas, será um ótimo final de semana”, disse Leo Oliveira, organizador.