Recém-chegado, Wallisson se declara ao Cruzeiro e revela ansiedade pela estreia

Recém-chegado, Wallisson se declara ao Cruzeiro e revela ansiedade pela estreia Confira!

Recém-chegado, Wallisson se declara ao Cruzeiro e revela ansiedade pela estreia

Meio-campista reafirmou realização de sonho em vestir a camisa do seu clube do coração

Recém-chegado, Wallisson se declara ao Cruzeiro e revela ansiedade pela estreia
Imagem: Reprodução | Divulgação



Recém-chegado ao Cruzeiro, o meio-campista Wallisson concedeu, nesta terça-feira, sua primeira entrevista coletiva como jogador da equipe celeste. Cruzeirense desde a infância, o atleta comemorou o fato de vestir a camisa estrelada e não escondeu a ansiedade pela estreia, no Campeonato Mineiro.

– Muito feliz, né?! Realizando um sonho de criança, vestindo a camisa do maior de Minas, Cruzeiro Cabuloso. (…) Ansioso para estrear junto com meus companheiros, o Cruzeiro se reforçou muito bem. (…) Esperamos que seja uma temporada maravilhosa – disse o volante celeste.

A estreia do Cruzeiro em 2023 está marcada para o dia 21 de janeiro, contra o Patrocinense, pela rodada de abertura do Campeonato Mineiro. Vale lembrar que, nesta temporada, a Raposa almeja o título estadual, após três temporadas consecutivas de jejum.

Na equipe comandada por Paulo Pezzolano, Wallisson terá forte concorrência no setor de meio-campo. O elenco celeste conta com outras três opções para a posição: Filipe Machado, Neto Moura e Ramiro.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL