Repórter não reconhece Isabel Teixeira e "expulsa" atriz em transmissão ao vivo

Repórter não reconhece Isabel Teixeira e "expulsa" atriz em transmissão ao vivo Confira!

Repórter não reconhece Isabel Teixeira e “expulsa” atriz em transmissão ao vivo

O repórter Thiago Simpatia, sem perceber que se tratava da atriz, a afastou do microfone

Repórter não reconhece Isabel Teixeira e “expulsa” atriz em transmissão ao vivo
Imagem: Reprodução | Divulgação



O repórter Thiago Simpatia, que fazia uma entrada ao vivo durante a Corrida de São Silvestre, em São Paulo, durante o programa É de Casa, da TV Globo, não reconheceu Isabel Teixeira, que apareceu atrás dele durante a transmissão, e “expulsou” a atriz, afastando-a do microfone.

A confusão foi ao ar neste sábado, 31, e gerou comentários nas redes sociais. A atriz, que interpretou a personagem “Maria Bruaca” na novela Pantanal, surpreendeu o repórter aparecendo atrás dele e falou que queria “mandar um beijo”. Thiago afastou Isabel do microfone dizendo “Depois você manda um beijo, agora não dá, peraí! Daqui a pouco você manda!”, aparentemente sem reconhecer a atriz.

Pouco tempo depois, ele corrigiu: “Ela é atriz, ela fez novela, daqui a pouco eu a chamo. Corre aqui, vem aqui. Liberaram agora”, disse, convidando a atriz.

A artista disse: “Mas eu estava só passando pra fazer figuração pra você lá atrás e falar que eu quero mandar um beijo pro pessoal do É de Casa“. Na sequência, ela contou como foi sua participação na corrida.

Coitada da Isabel Teixeira, levou um corte do repórter do #EDeCasa no ao vivo. Tadinha ela só queria mandar um beijo e mostrar e medalha ??? pic.twitter.com/XVM1j8exFm

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL