Ricardo Goulart exalta torcida em estreia pelo Bahia: “Chega a arrepiar”

O Bahia derrotou o CSA por 1 a 0, neste sábado, em casa, e contou com a estreia do...

revistabaiacu - 6 de agosto de 2022




O Bahia derrotou o CSA por 1 a 0, neste sábado, em casa, e contou com a estreia do meia Ricardo Goulart. O jogador, contratado após passagem apagada pelo Santos, entrou no segundo tempo e ajudou a equipe baiana na vitória que garantiu a vice-liderança da Série B.

A partida também marcou um novo recorde de público na Arena Fonte Nova, já que mais de 44 mil torcedores foram ao estádio para empurrar o Tricolor baiano. Estreante, Goulart rasgou elogios à torcida do seu novo clube.

“Desde a chegada, já fiquei impressionado. Como o calor é muito forte, chega a arrepiar. Ainda mais de pisar neste gramado com esta torcida em peso, empurrando do começo ao fim. Estão de parabéns, é isso que o Bahia precisa. O campeonato é muito difícil e eles também fazem a diferença”, disse o jogador ao Sportv.

Ricardo Goulart, satisfeito, agradeceu ao Bahia e exaltou a importância dos três pontos conquistados em casa neste fim de semana.

“É uma sensação única estar vestindo esta camisa. Queria dar os parabéns ao grupo, que fez um grande jogo, contra uma grande equipe. A gente sabia da importância destes três pontos. Agradeço à torcida por todo o apoio. Vou trabalhar mais forte e dar continuidade ao trabalho”, disse o estreante.

O Bahia voltará a campo já nesta terça-feira. No Estádio Castelão, no Maranhão, a equipe enfrentará o Sampaio Corrêa, às 21h30 (de Brasília), com a esperança de se manter na segunda colocação da Série B.

🫂 Deu liga, vu?! E quando acontece isso, mermãããoo… 🤩 #SomosBahia pic.twitter.com/xPf6OgEjSH

— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) August 6, 2022