Rico Melquiades é criticado após passar por procedimento estético

O vencedor do reality 'A Fazenda 13', da TV Record, explicou sobre o procedimento que foi submetido

revistabaiacu - 24 de junho de 2022
Rico Melquiades é criticado após passar por procedimento estético



Rico Melquiades tem sido criticado nas redes sociais depois que divulgou detalhes de um procedimento estético que foi submetido. O campeão do reality ‘A Fazenda 13’ usou o PMMA (polimetilmetacrilato 30%) nas coxas e no bumbum e isso causou indignação no público pelos mitos e informações ligadas ao produto.

Em entrevista ao jornalista Leo Dias, Rico ressaltou que o tratamento foi feito com todo o cuidado, com uma equipe médica e de forma legalizada. “O pessoal está confundido muito com hidrogel, com silicone industrial, isso sim não é permitido, não é liberado”, reforçou ele. O procedimento foi feito em Maringá, no Paraná, com a médica Luiza Rocha, especialista em contorno corporal através de recursos minimamente invasivos.

Ele salientou que o produto utilizado segue todas as normas e certificações da ANVISA, com uso restrito à médicos. Rico também disse que vários amigos e famosos já fizeram o mesmo tratamento, mas que não falam para evitar polêmicas.

“Eu fui a primeira pessoa pública que trouxe esse procedimento ao conhecimento das pessoas”, disse ele que segue em recuperação e já está liberado para a prática de alguns exercícios físicos.