Sabia qual foi a piada cortada do 'Domingão' de Paulo Vieira sobre Cássia Kis

Sabia qual foi a piada cortada do 'Domingão' de Paulo Vieira sobre Cássia Kis Confira!

Sabia qual foi a piada cortada do ‘Domingão’ de Paulo Vieira sobre Cássia Kis

O humorista falou sobre o posicionamento da artista no palco do prêmio "Melhores do ano'', mas a Globo censurou o trecho

Sabia qual foi a piada cortada do ‘Domingão’ de Paulo Vieira sobre Cássia Kis
Imagem: Reprodução | Divulgação



Paulo Vieira fez piada sobre o posicionamento político de Cássia Kis, apoiadora do Jair Bolsonaro (PL), nas eleições presidenciais e ativa nos protestos em prol de golpe militar. Segundo a colunista Cristina Padiglione, da Folha de S. Paulo, o comediante brincou com as ocasiões que viu a artista nas manifestações no Rio de Janeiro, mas a Globo cortou o trecho no Domingão. 

Paulo Vieira afirmou em seu Twitter no domingo (25/12) que a Globo censurou sua piada para a artista durante a premiação no Melhores do Ano.

Durante o evento, Paulo questionou no palco se não estava se expondo demais quanto ao seu posicionamento político, mas afirmou que repensou sua opinião ao ligar a TV e ver Cássia ajoelhada ou pedindo intervenção militar.

“Perdi o início. Entrou minha piada com a Cássia beijos?”, questionou o humorista em seu Twitter, que logo após respondeu com um emoji triste: “Acontece”. Instantes depois, o comediante deletou a publicação. 

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL