Santos assina primeiro contrato profissional com lateral direito de 17 anos

A tarde desta sexta-feira foi especial para o jovem Orlando Neto. O lateral direito do time ...

revistabaiacu - 5 de agosto de 2022




A tarde desta sexta-feira foi especial para o jovem Orlando Neto. O lateral direito do time sub-17 do Santos assinou o seu primeiro contrato profissional com o clube. O novo vínculo com o Peixe vai até o fim de maio de 2025.

Netinho, como é conhecido, nasceu em João Pessoa (PB). Ele defende o Alvinegro Praiano desde os 11 anos e, aos 17, serve frequentemente à categoria sub-20.

“É um sonho realizado. Desde que cheguei aqui, eu sempre almejei este contrato. Era um dos meus objetivos e agora quero chegar à equipe profissional. Mas fico muito feliz por estar desempenhando bem, ajudando também no Sub-20 e jogando bem na minha categoria, o sub-17”, disse.

VEJA MAIS

Santos oficializa a contratação do lateral Nathan, ex-Boavista

Conheça Alison Matheus, garoto que chamou atenção de Lisca no Santos

Diversas vezes capitão do Santos, o lateral-direito falou sobre sua identificação com o clube e com a cidade em que viveu toda sua adolescência. “É um clube que eu gosto muito, me identifico muito. Gosto muito da cidade e é um sonho estar jogando aqui, moro aqui há sete anos já”, declarou.

Por fim, Netinho aproveitou para se apresentar à torcida santista. Nesta temporada, ele já disputou 13 partidas.

“Sou muito dedicado, gosto de me entregar ao máximo dentro de campo. Disposição não vai faltar da minha parte, sou muito competitivo e quero estar sempre vencendo tudo”, concluiu.