Santos bate Atlético-GO com dois de Patati e seca Grêmio para manter vice-liderança do Brasileiro sub-20

Santos bate Atlético-GO com dois de Patati e seca Grêmio para manter vice-liderança do Brasileiro sub-20 Confira!

Santos bate Atlético-GO com dois de Patati e seca Grêmio para manter vice-liderança do Brasileiro sub-20

O Santos derrotou o Atlético-GO na tarde desta quinta-feira, por 4 a 2, em partida válida pela ...

Santos bate Atlético-GO com dois de Patati e seca Grêmio para manter vice-liderança do Brasileiro sub-20
Imagem: Reprodução | Divulgação



O Santos derrotou o Atlético-GO na tarde desta quinta-feira, por 4 a 2, em partida válida pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. Os Meninos da Vila saíram atrás do placar, mas dominaram a etapa final e conquistaram a virada no CT Rei Pelé.

O Dagrão abriu o placar em uma pancada de Daniel, aos 14 minutos. Com 32, Kevyson foi derrubado na área e foi marcado o pênalti a favor do Peixe. Na cobrança, Weslley Patati converteu.

Pouco antes do fim do primeiro tempo, Samuel voltou a colocar os visitantes em vantagem. O Santos retornou dos vestiários e melhorou sua produção ofensiva, empatando o jogo com mais um tento de Patati. O atacante Fernandinho anotou os outros dois gols e deu mais três pontos à equipe.

GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL DO SANTOS!

Weslley Patati de novo! O #MeninoDaVila recebeu na área e fez um lindo gol pra empatar novamente a partida! ⚡️⚽️#SANxACG | 2×2 pic.twitter.com/MkwL6bEIHn

— Santos FC (@SantosFC) March 16, 2023

Com o resultado, o Santos assume de forma parcial a vice-colocação do grupo B da competição, com sete pontos. O time ainda pode ser ultrapassado pelo Grêmio, que visita o Cruzeiro na próxima segunda-feira. O líder momentâneo é o Bahia, com nove.

E o próximo desafio do Peixe no Brasileirão sub-20 será decisivo pelas primeiras posições da tabela. Isso porque a equipe vai até o Rio Grande do Sul para enfrentar o Grêmio, na sexta-feira da próxima semana, às 20h (de Brasília).

Do outro lado, o Atlético-GO amarga a lanterna da chave, com nenhum ponto ganho – foram três derrotas nas três primeiras partidas. O Dragão visita o São Paulo em seu próximo compromisso, no CFA Laudo Natel, em Cotia.

+Os melhores conteúdos no seu e-mail gratuitamente. Escolha a sua Newsletter favorita do Terra. Clique aqui!

Todos os Direitos Reservados
Developed By Old SchooL